top of page

Estilos, cachos e inspirações ! ♥

Eai galera !!!!

No post de hoje eu vim contar um pouco como foi o Encontro das Blogueiras Cacheadas que aconteceu ontem, 02 de Agosto aqui em São Paulo!

Bom, para quem não conhece a Nina Gabriella, Sarah Oliveira, Maju, Larissa Rezende, Debora Luz (Deb) e a Yuli Balzac promoveram um encontro com as fãs para comemorar o aniversário delas (blogueiras), que fazem praticamente no mesmo mês.

(As aniversariantes) - ignorem minha cara !

Eu acompanho elas fazem um tempinho, mas o que fez eu me “identificar” e seguir como inspiração essas blogueiras, não foram apenas o carisma e a alegria que passam para a gente através dos vídeos no YouTube, foi também os CACHOS de cada uma! kk’

Afinal, estou em transição capilar (fase quando deixamos de aplicar química no cabelo para que ele volte ao natural, no meu caso: que volte a cachear), é complicado e eu preciso de muita inspiração e paciência! E essas cacheadas sabem como lidar com seus cabelos e dão dica ótimas ;)

Sem contar que, quando cheguei no encontrinho me deparei com mais de 100, 150,200 pessoas. A maioria divando com cabelos cacheados, crespos e com tranças, de tudo quanto é cor, com vários e diferentes estilos. Confesso que AMEI!

E por falar em estilo, diferente do cabelo liso os fios cacheados nunca são iguais aos outros. Claro, as vezes tem semelhanças com um cacho mais “aberto” ou um mais definido. Mas mesmo assim eles não serão iguais. Como disse antes, diferente dos fios lisos ou alisados com babyliss nas pontas e aquela mesmice toda !!!!

– E deixo bem claro que não desmereço os cabelos lisos, até porque estou há 4 anos passando chapa e fazendo progressiva nos meus. Mas a questão é que eu cansei de ser submissa da chapinha e da química, e principalmente da sociedade que ainda impõe que o liso é o tradicional, o melhor e mais bonito. Sendo assim, decidi que o melhor, o tradicional e o mais bonito para mim é a naturalidade, minha liberdade e dos meus cabelos!

Enfim, esse post e o Encontro foram apenas o começo de um assunto que irei fazer como uma série – e que pretendo falar muuuito ainda – que é sobre cabelos cacheados, minha transição e etc.

Então queridos, foi dada a largada !! #CacheiaRafa #FlorescendoCachos

OBS:. Agradeço as meninas pelas fotos ! ♥

Beijos , até o próximo post ! ♥

Posts Destacados
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Recentes
bottom of page