top of page

Muita fofura e talento! Boa Sorte ♥

Eaaaai meux queridoox ! Quanto tempo!

Primeiramente desculpa galera, faz 1 semana que não post nada aqui :s Por motivos de ainda estar construindo o blog, o Canal no Youtube e tudo mais ... Mas com muita calma, eu me resolvo e posto com frequência pra vocês ♥

O post de hoje é super especial com uma Revelação Musical realmente inédita haha. Quero apresentar a vocês as meninas do Not Move *--* Elas são em 4 - Tay, Lay, Lívia e Beyya - e formam uma GirlBand. São amigas a um tempinho, 5 anos. Moram pertinho uma da outra e já tentaram seguir com uma banda antes. Mas infelizmente desistiram. Agora, há mais ou menos 1 ano elas juntaram - se e deram origem ao NOT MOVE !

A banda é recente, mas tem tempo o suficiente para que elas comecem a fazer covers, para que sonhem com reconhecimento e um CD !

Eu particulamente, pelo pouqissimo que conheço acho que elas tem potêncial. Basta querer, seguir em frente e buscar evoluir a cada dia. Com muita paciência e dedicação é claro ! Todo o sucesso mundo pra vocês flores !

OBS:. INFELIZMENTE MEUS AMORES E MENINAS DO NOT MOVE, NÃO DEU PARA COLOCAR AQUI O VÍDEO DE VOCÊS CANTANDO MARAVILHOSAMENTE ! MAS VOU DEIXAR O LINK AQUI EM BAIXO ! ♥

LINK DO VÍDEO https://www.facebook.com/812659905462663/videos/vb.812659905462663/939558492772803/?type=3&theater

Beijos ! Até o próximo post ...

Posts Destacados
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Recentes
bottom of page