top of page

Dom de acalmar !

Eaai !

Bom, faz duas semanas que não posto nada gente! Me desculpem – tenho um recado lá na FanPage do Facebook explicando o motivo da publicação de posts ;)

Mas, hoje eu vim atualizar o blog com a Revelação Musical. Com um artista maravilhoso que eu AMO, o Lucas Dcan.

Talvez você tenha ouvido falar dele, afinal ele gravou umas músicas com a banda Pollo e tudo mais. Sendo assim, de uns tempos para cá ele vem adquirindo um pouco mais de reconhecimento (pelo menos foi o que eu reparei...).

A primeira música que ouvi dele foi 15, que é autoral. E logo de iniciou não parava de ouvir outras músicas autorais e até mesmo alguns covers que ele faz.

O Lucas é dono de uma voz suave e encantadora!

Indicação de fã !

Beijos ♥

Até o próximo post

Posts Destacados
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Recentes
bottom of page