top of page

Jeitinho Brasileiro ! ♥ Revelações Musicais


Esta é a 3º semana meus amores da série Revelações Musicais do Florescendo !

E hoje o post é "brasileirissímo" com a linda da Natália Porto. Ela faz covers de vários estilos musicais - mas eu confesso que os meus favoritos são os covers de MPB e Haikaiss ♥.

Sem contar que a Nat (quem vê pensa que tenho intimidade kkk) faz músicas AUTORAIS ! Que eu também amo ! ♥

Natália Porto - Relaxa! (Haikaiss cover)

Natália Porto - Medley Ladra de Salto/A boa (cover)

Natália Porto - My girl (Tiago Iorc cover)

É isso gaelta !! Espero que gostem

Beijos e até o próximo post ♥♥

Posts Destacados
Procure por Tags
Nenhum tag.
SIGA
  • Facebook Clean
  • Twitter Clean
  • Instagram Clean
  • YouTube Clean
  • RSS Clean
Posts Recentes
bottom of page